Notícias

23/09/2016 | 10h34m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Grosby Group

Brad Pitt não tem a permissão de Angelina para ver os filhos

Segundo o The Sun, os funcionários do ator estão em sua defesa

Brad Pitt não tem a permissão de Angelina para ver os filhos - Grosby Group

Depois de ser alvo de várias notícias sobre uma possível agressão ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos, Brad Pitt está mantendo certa distância da família.

De acordo com o The Sun, o ator está sem permissão para visitar os filhos e tem se informado sobre eles pelos funcionários que trabalhavam para o casal e estão acompanhando Angelina Jolie na casa alugada para ficar com os herdeiros.

"Ele está sem permissão para ver as crianças no momento, mas ele está constantemente em contato com os funcionários para ter certeza de que estão bem. Brad está se sentindo péssimo. Ele sente que o que está sendo dito não é preciso e justo. Eu também não acredito que seja", disse uma das fontes.

Esses funcionários, que não se identificaram, disseram que Brad está muito perturbado com a situação e com medo de perder os filhos.

"Eu nunca vi Brad assim. Ele está perturbado, nervoso, totalmente apavorado. Ele apenas está expressando que está assustado, com medo de perder os filhos por uma coisa que não fez e que foi inventada para parecer que ele é um pai ruim. Ele está longe de ser um mau pai", complementou.

As fontes ainda afirmam que Brad Pitt nunca tocou em Maddox, como tem sido noticiado recentemente, dizendo que as alegações de abuso físico e verbal são “exageradas”.

"Infelizmente, eu sei que Brad se sente péssimo pelas crianças porque isso faz com que eles tenham que passar por muita coisa. É isso que percebo nele. Eu não acho que ele mereça isso. Eu vejo palavras como 'abuso de criança' e acredite em mim, está longe disso", concluiu.

 

Brad Pitt teria agredido filho mais velho que defendeu a mãe
FBI investiga Brad Pitt por agressão física e verbal
Site afirma que Angelina traiu Pitt com outra mulher

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico