Notícias às 21:00

Brad Pitt pode atuar em filme com Tom Cruise

Getty Images

Brad Pitt vai atuar ao lado de Tom Cruise em Go Like Hell, ainda sem nome no Brasil. O astro de Guerra Mundial Z estaria participando de reuniões com o astro de Missão Impossível para o novo filme de corrida da Fox Pictures, que será dirigido por Joseph Kosinski, que também foi responsável por Oblivion, outro filme de Cruise.

O convite para Pitt surgiu em 2009, quando a direção ainda estava nas mãos de Michael Mann, de acordo com o The Hollywood Reporter, e o astro teria ficado interessado em participar. O filme vai focar na história real da rivalidade entre as montadoras Ford Motor Company, dos Estados Unidos, e a Ferrari, da Itália, que culminou na corrida Le Mans, de 1966.

Cruise vai viver o designer de carros Carroll Shelby na produção. O filme é baseado no livro de A.J. Braime, Go Like Hell: Ford, Ferrari and Their Battle for Speed and Glory at Le Mans (em tradução livre: Ford, Ferrari e sua batalha por velocidade e glória na Le Mans.

Pitt está, atualmente, trabalhando na próxima sequência do filme de zumbis Guerra Mundial Z, no qual, além de ator, ele também foi produtor. O ator também teve um papel menor em um dos favoritos a premiações no Oscar e no Globo de Ouro, o 12 Years a Slave.

Cruise vai começar a filmar Missão Impossível 5 e está desenvolvendo a sequência de seu thriller, Jack Reacher.

Brad Pitt e Angelina Jolie viram estátua de cera em museu de Londres
Brad Pitt e Angelina Jolie planejam quatro festas de casamento
Brad Pitt e Angelina se divertem com os filhos em iate luxuoso
Brad Pitt compra avião da 2ª guerra por R$ 7,5 milhões
Brad Pitt não está gostando de trabalhar com Shia LaBeouf

Notícias Relacionadas