Notícias

08/09/2016 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Brad Pitt quer entender a cabeça dos que votarão em Trump

O ator não está apoiando o candidado, mas entende porque muita gente o apoia

Brad Pitt quer entender a cabeça dos que votarão em Trump - Reprodução

Em uma nova entrevista à revista do T do jornal The New York Times, Brad Pitt disse que está 'tentando entender' as pessoas que apoiam o candidato presidencial republicano, Donald Trump.

Muitas pessoas acreditavam que o marido de Angelina Jolie estava apoiando o empresário em sua corrida pela presidência dos Estados Unidos, por causa de seus comentários, mas ele explicou:

"Vindo de Oklahoma, sul do Missouri, onde eles se inclinam mais para a voz de Trump, tento entender ... Você tem que entender, que também faz parte do nosso DNA. A maioria dos americanos não tem tempo para assistir CNN e Fox e Al Jazeera", disse.

"Cara, eu nunca pensei que isso fosse acontecer [Trump ser candidato]. Da mesma forma que não me atrevo a pensar que Trump vai estar no comando. Em termos mais simples, o que nos une é bom, e o que nos separa é ruim (...) Quando as coisas dão errado e não podemos encontrar a razão para isso,  começamos a criar inimigos", explica.

"Trump está colocando a culpa nos imigrantes ilegais e em outros grupos (...) As pessoas estão tentando pagar o aluguel, alimentar os filhos... eles estão cansados ​​quando voltam para casa e querem esquecer tudo, e então, de repente, quando essa voz vem - e não tem de ser uma voz substancial - dizendo que ele está farto disso também, essa é a parte que está envolvida no DNA", acrescenta.

"Parece que as pessoas que mais sofrem acabam escolhendo o partido que mais podem prejudicá-los. E assim eu tento entender de onde eles vêm.".

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt quer ser chamada de John
Angelina Jolie e Brad Pitt não vão se divorciar, diz site
Brad Pitt e Angelina Jolie estão viciados em Botox
Revista mostra foto de Angelina Jolie com novo filho adotado

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico