Notícias às 13:00

Brad Pitt quer ficar numa boa com Angelina Jolie

Grosby Group

Brad Pitt quer consertar sua relação com Angelina Jolie, pelo bem de seus filhos. Segundo a revista In Touch, o ator de Aliados está tentando achar o que é melhor para seus seis filhos, para que assim eles possam ter uma vida normal igual as outras crianças.

"Não importa o quanto Angie o machucou, Brad está determinado a consertar essa relação pelo bem dos meninos", disse uma fonte, acrescentando que algo em que eles sempre discordaram em relação à educação dos filhos é que enquanto Angelina quer levá-los para todos seus compromissos, até os mais arriscados, Pitt prefere que as crianças tenham uma vida e uma rotina tranquila e normal, de ir à escola, comer e dormir na hora certa.

"Ele e Angie não concordam sobre a vida diária das crianças. Brad quer desesperadamente dar um senso de normalidade aos filhos. Ele sabe que é difícil, mas não quer que eles cresçam em uma bolha. Ele quer que eles façam amigos, saiam para brincar, etc".

A fonte continua:

"Ele marca dias para eles brincarem na casa dele e criou até uma atmosfera de parque em sua casa de Loz Feliz, na Califórnia, onde eles podem brincar com tudo aquilo que as outras crianças gostam. Ele realmente quer que eles tenham os pés no chão e tenham auto-confiança".

Notícias Relacionadas