Notícias

29/06/2013 | 17h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Brad Pitt se declara para Angelina Jolie em texto para revista

O ator disse que passou por uma crise no casamento que chegou até a pensar em se separar

Brad Pitt se declara para Angelina Jolie em texto para revista - Getty Images

A dupla mastectomia feita pro Angelina Jolie reacendeu a chama do amor em seu relacionamento com Brad Pitt. Depois de inúmeras entrevistas elogiando sua esposa, Brad Pitt fez um texto se declarando para a mãe de seus seis filhos.

O ator escreveu um texto intitulado "Um Segredo de Amor" para a revista Identity Magazine, onde conta que passou um período de crise com sua mulher e chegou até a pensar em se separar.

De acordo com informações, nesta época, Jolie teria perdido 13 kg, não conseguia dormir e estava constantemente nervosa. Segundo o astro, foi aí que ele decidiu ajudá-la, pois era o único que podia abraçar “a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta”.

A partir daí, Brad Pitt começou a enchê-la de mimos e Angelina Jolie “retornou à vida”. No texto, ele ainda conclui dizendo que a mulher é o reflexo de seu homem. Confira a declaração de Brad Pitt na íntegra.

"Um Segredo de Amor

Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.

Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia.

Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve...

Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.

Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.

E então eu percebi uma coisa: 'A mulher é o reflexo de seu homem'

Brad Pitt".

Angelina Jolie falou com O ex antes de sua mastectomia dupla
Brad Pitt e Angelina Jolie querem mais filhos
Angelina Jolie volta a Los Angeles depois de discursar na ONU
Angelina Jolie proíbe entrada de amigos de Brad Pitt em seu casamento

Instagram

Instagram

  • A ex-Spice Girl @melaniecmusic estará no Música Boa ao Vivo, do @multishow , e ensaiou um dueto com @anitta da canção Say You'll Be There, clássico das Spice Girls. Confira!
  • @sandyoficial mostra toda sua afinação ao cantar Daughters, de John Mayer, no ensaio para o Música Boa ao Vivo, do @multishow desta terça, que começa às 20h30
  • Já viu a drag queen que está arrasando no comercial de uma rede de fast-food? @draganny conta tudo em reportagem no nosso site!
  • Repost @estherrocha : Hoje tem Ofuxico no @programatodoseu :
Hoje a partir das 22h30, estarei com meu amigo @ronnievonoficial no @programatodoseu
  • A atriz @oficialdricamoraes está na série #AFórmula, que estreia no próximo mês, na #Globo. Veja o convite que ela fez aos leitores de OFuxico!
  • #AFórmula estreia em julho e o ator @fabioassuncaooficial convida os leitores de OFuxico para curtir a série. Confira!
  • Olha só o recadinho que o  @sterblitch mandou para os leitores de OFuxico!

OFuxico