Notícias às 12:34

Brad Pitt vê os filhos pela primeira vez após divórcio

Grosby Group

Desde a notícia da separação que abalou o mundo, Brad Pitt estava sem ver os filhos, mas parece que ele já conseguiu matar um pouco das saudades. De acordo com uma fonte da revista Enterteinment Weekly próxima à família, o astro de Hollywood teve o primeiro encontro com as seis crianças e foi emocionante.

“Recentemente, ele passou por um período incrível na companhia dos filhos. Ele ama as crianças mais do que qualquer coisa no mundo e fará o que for possível para estar próximo delas a maior quantidade de tempo possível”, revelou o contato da publicação.

Desde o anúncio do divórcio e a exposição de vários boatos sobre uma suposta agressão de Pitt em uma das crianças, no caso Maddox, o ator passou a ser investigado pelo Departamento de Apoio à Família e Criança de Los Angeles.

Após a separação, o astro e sua ex assinaram um acordo que dá a guarda temporária das crianças a Jolie. No entanto, ele estaria pedindo pela guarda compartilhada dos seis filhos.

De acordo com a revista US Weekly, enquanto o ex-casal se acerta nos tribunais, o irmão de Jolie, James Heaven, estaria sendo o responsável por cuidar das crianças. 

Acordo pré-nupcial de Angelina Jolie e Pitt será respeitado
Angelina Jolie é a mais nova vizinha das Kardashians
Filhos de Jolie e Brad Pitt recebem apoio psicológico
Angelina Jolie quer apagar tatuagens feitas para Brad Pitt
Arrasado após divórcio, Brad Pitt não quer mais se casar

Notícias Relacionadas