Notícias

24/01/2015 | 10h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Bradley Cooper causa sensação por usar o metrô de Nova York

Ator não entende porque as pessoas ficam espantadas ao vê-lo como passageiro de transporte público

Bradley Cooper causa sensação por usar o metrô de Nova York - Getty Images

O astro do longa Sniper Americano, Bradley Cooper, 40, é um usuário habitual do metrô de Nova York e acha normal um ator famoso dar preferência ao transporte público, que na sua opinião é a "melhor forma" de circular pela cidade.

 "Eu não me vejo sempre como uma estrela. Sinto que posso viver uma vida normal", comentou ele, que não entende o espanto das pessoas que o encontram no transporte público. "Eu acho uma loucura pensar que o uso do metrô é um sinal de que a pessoa é normal. Para mim é uma questão de lógica. Este é o melhor jeito de circular pela cidade."

O ator parece já estar familiarizado até com gigantesca linha de metrô londrina, da qual fará bastante uso durante o período de 19 de maio a 8 de agosto, no qual estará em cartaz com a peça The Elephant Man, no Theatre Royal Haymarket da capital britânica, interpretando John Merrick, um inglês com deformidades físicas.

"Existe uma certa admiração quando astros de cinema, geralmente tão preocupados suas aparências físicas, ficam fascinados pela história de um homem deformado", declarou Cooper, que se interessou pela obra quando tinha 20 anos.

A peça, também estrelada por Patricia Clarkson e Alessandro Nivola, teve que ter cortes no salários de todo o elenco para poder ser apresentada em Londres. "Não é só uma questão de dinheiro ou apenas mais um trabalho. Queria trazer o meu personagem para casa dele, para Londres", ressaltou ele, que ainda fará uma turnê com a produção no West Wend e mal pode esperar para estrear. "Nunca pensamos que teríamos o privilégio de atuar em um show da Broadway em Londres. Me sinto honrado de poder continuar contando essa história junto com Alessandro, Patricia e a companhia", vibrou.

Confira dieta de 8 mil calorias de Bradley Cooper para personagem em Sniper Americano
Oscar 2015: Confira os indicados deste ano
Bradley Cooper desmente que já menosprezou Taylor Swift
Bradley Cooper assume problemas com alcoolismo

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico