Notícias às 17:44

Bradley Cooper é eleito o homem mais sexy do mundo

Bang

Bradley Cooper foi agraciado com o título anual da revista People e, embora tenha ficado honrado, ele admite que está chocado o resultado, pois não o acha bonito o bastante. 


"Eu acho que é muito legal que um cara que não pareça um modelo possa ganhar este título. Acho que eu sou um cara decente, às vezes, posso ficar bonito, outras vezes, horrível", ele disse à revista. 

Embora não dê tanta importância a sua própria beleza, o ator de 36 anos disse que sua mãe Gloria ficará muito orgulhosa quanto ao título. 

"A primeira coisa que pensei foi: 'Minha mãe vai ficar tão feliz’.", Bradley, cujo pai Charles morreu em janeiro, acrescentou. 

O galã de Hollywood também revelou que está solteiro e não é o "mulherengo" como falam por aí. 

"Eu sou um solteiro de 36 anos de idade. Se você é um homem solteiro e está neste negócio, você é considerado um mulherengo. Mas eu não me vejo como um homem cobiçado.” 

Entre outros galãs famosos que pegaram os dez primeiros lugares da enquete estão Liam Hemsworth, Idris Elba, Evans, Justin Theroux e Ryan Gosling. 

Bradley tirou o título de vencedor do ano passado Ryan Reynolds que, desta vez, não entrou entre os dez mais sexys. 

A revista People publica sua lista completa dos 100 homens mais sexys em sua próxima edição que chega às bancas na sexta-feira (18). 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas