Notícias às 17:04

Bradley Cooper é inseguro e tem medo da morte

Grosby-Group

Segundo o tablóide The National Enquirer, o ator de Se beber, não case! Bradley Cooper, é uma pessoa muito insecura e solitária, que durante anos lutou contra o vício em bebidas e drogas.

Uma fonte próxima à Cooper afirma que ele adora fazer terapia e que, quando era adolescente, precisou de uma grande cirurgia plástica para salvar seu belo rosto, depois de ter quebrado uma lâmpada acidentamente na cara. 
 
"Ele também vive com medo de ter câncer, pois essa doença matou seu pai (…) É incrível como um homem tão bonito e talentoso como Bradley pode ser tão insecuro sobre si mesmo", diz o informante.
 
"As mulheres se apaixonam por ele e ele nem sabe o porquê. Bradley era muito tímido com as garotas no colégio por causa do acidente", revelou o amigo.
 
"Ele sempre teve medo de morrer jovem, sem conseguir realizar seus sonhos. E antes de seu pai morrer, Bradley fez um dos sonhos dele se tornar realidade. Ele conseguiu uma participação especial para seu pai no filme The A-Team. Bradley amou o fato de poder dar ao seu pai um último presente", comenta a fonte.

 

Começam as filmagens de Se Beber, Não Case 3
Jennifer Aniston volta ao set de filmagens depois do noivado
Ator de Se Beber, não Case!, casa no Canadá
Bradley Cooper está solteiro novamente

Notícias Relacionadas