Notícias às 09:02

Bradley Cooper retorna à Broadway após 8 anos

Getty Images

Bradley Cooper deve estrelar The Elephant Man, na Broadway, de acordo com reportagem da Entertainment Weekly. O ator vai viver nos palcos de Nova York o papel de John Merrick, um homem com severa deformação facial que viajava pelo Reino Unido num show de aberrações antes de ser tratado pelo Dr. Treves.

Não é a primeira vez que o ator assume o papel: ele já tinha interpretado o personagem no Williamstown Theatre Festival em Massachusetts, em 2012. Ainda não foi revelado se o resto do elenco, formado pelos atores Patricia Clarkson e Alessandro Nivola, se juntará a essa nova produção.

A peça marca o retorno de Bradley aos palcos de Nova York desde sua atuação em 2006 em Three Days of Rain, ao lado de Julia Roberts. O ator não é o primeiro a representar John Merrick no teatro. Em 2002, Billy Cruddup foi indicado ao prêmio Tony, quando a peça foi encenada pela última vez na Broadway. Mark Hamil, de Guerra nas Estrelas, e o cantor David Bowie fazem parte da lista de famosos que já participaram do elenco em outras montagens.

O ator já tinha revelado que Elephant Man era um dos filmes que despertaram sua paixão por atuar. "Meu pai era um aficionado por cinema. Eu lembro de assistir Touro Indomável com ele na TV a cabo quando eu tinha dez anos e dele me mostrando Elephant Man e Apocalypse Now quando eu tinha doze. A gente costumava perguntar um ao outro: 'Você escalaria ele para esse filme?' e nós brincávamos de criar filmes e decidir se um ator merecia ou não estar nele. Era uma coisa incrível entre pai e filho. Eu vivia em um filme por semanas, fingindo que eu era um daqueles atores. Desde criança eu já sabia que queria participar daquele mundo", declarou Cooper.

Bradley Cooper diz que fazer cachos no filme Trapaça foi sua ideia
Bradley Cooper admite que já pensou em se matar
Bradley Cooper relaxa sem camisa em praia havaiana

Notícias Relacionadas