Notícias às 14:33

Bradley Cooper se envolve em projetos para viver Lance Armstrong

Bang

Bradley Cooper está sendo cogitado para o projeto Red Blooded American, da Warner Bros, sobre o ciclista Lance Armstrong, dirigido por Jay Roach. O ator indicado ao Oscar por O Lado Bom da Vida já estava nos interesses da Paramount para interpretar o atleta no filme de J.J. Abrams.

O ator está pronto para entrar como produtor no filme, um dos três em desenvolvimento sobre o ciclista. Bradley Cooper pode também viver dos dois papéis principais na produção, Armstrong ou seu colega ciclista Tyler Hamilton, que falou abertamente sobre o uso de drogas para melhorar o desempenho nas pistas.

O filme de Roach foi escrito por Scott Z. Burns, de Terapia de Risco, e será produzido por Roach e por Alex Gartner e Charles Roven, da Atlas Entertainment.

O filme de Abrams é baseado no livro Ciclo de Mentiras: A Queda de Lance Armstrong, de Juliet Macur, e vai explorar, como os demais, a história do ciclista vencedor do Tour de France que foi banido do ciclismo e teve que devolver sete medalhas de ouro depois de admitir que usava substâncias proibidas para melhorar seu desempenho nas pistas.

O diretor Stephen Fears também fará um filme sobre o ciclista para a Working Title Pictures, com Ben Foster já confirmado no papel de Armstrong.

Bradley Cooper faz aulas de culinária com o chef Gordon Ramsay
Bradley Cooper é roqueiro enrustido

Notícias Relacionadas