Notícias

07/11/2010 | 12h30m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Foto Montagem/Ag.News/Reprodução

Brasileira canta com os Jonas Brothers, no Rio

Será a primeira vez que Jullie vai fazer o dueto da música Wouldn't Change a Thing com Joe Jonas

Brasileira canta com os Jonas Brothers, no Rio - Foto Montagem/Ag.News/Reprodução

Jullie foi a escolhida para cantar ao lado de Joe Jonas a música Wouldn't Change a Thing, no show dos Jonas Brothers, que acontece na noite deste domingo (07), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Sem a americana Demi Lovato, que se afastou da turnê para se internar em uma clínica de reabilitação, alegando problemas de saúde, a cantora brasileira - que já tinha gravado a versão tupiniquim da música (Eu Não Mudaria Nada em Você), ao lado de Joe - vai subir ao palco para fazer o dueto ao vivo pela primeira vez.

Ansiosa, Jullie contou a O Fuxico, como está a expectativa para o encontro.

“Eu estou nervosa, ansiosa... Vou passar o som daqui a pouco... Eu fiquei sabendo que iria cantar a parte da Demi na terça-feira (02), então foi tudo muito em cima da hora. Eu estou um pouco triste porque a Demi Lovato não está aqui, eu sou fã dela, gosto dos shows dela, mas por outro lado estou bem feliz por essa oportunidade”.

Apesar de já ter gravado (e adaptado para o português), a canção para a trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam ao lado de Joe, os dois nunca se encontraram pessoalmente para cantar, já que a parte de Jullie foi gravada no Brasil e mixada com a música original. A cantora revela que não acreditava na possibilidade de um dia conseguir cantar ao vivo ao lado dos irmãos.

“Eu tinha muita vontade de fazer esse dueto com ele, cantar ao vivo, mas eu achava muito difícil. Mesmo tendo feita a versão brasileira, eu não achava muito possível que isso aconteceria um dia”.

Mas esse dia chegou e a cantora conta o que passou em sua cabeça quando deitou no travesseiro para dormir as vésperas do grande dia.

“Quando deitei, eu ficava pensando ‘tenho que dormir’, porque eu estava ansiosa e sabia que não iria conseguir. Ficava ensaiando a música na minha mente, imaginando como seria no palco, mas até que dormi rápido”.

Já sobre a produção que vai usar nesta noite tão especial, a carioca que já está hospedada no Copacabana Palace, mesmo hotel em que os irmãos estão, garantiu que deu uma passada no shopping para fazer seu look.

“Meu cabelo já está pronto desde cedo, a base de muito laque para segurar, porque o dia vai ser longo. Eu também dei uma passada ontem no shopping para comprar meu look. Vou usar um vestido lindo”.

Veja o dueto de Joe Jonas e Jullie:

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico