Notícias

30/10/2010 | 12h59m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Brasileiro de reality britânico se envolve em polêmica com ex-mulher

Wagner Carrilho se casou em 1992 com uma inglesa; seis semanas depois ela conseguiu uma liminar proibindo que ele se aproximasse dela

Brasileiro de reality britânico se envolve em polêmica com ex-mulher  - Reprodução

O brasileiro Wagner Carrilho, de 54 anos, está dando o que falar nos tabloides britânicos, desde que virou um dos finalistas do reality X-Factor – competição musical derivada do American Idol. Apesar do seu alto índice de popularidade, o candidato ao próximo ídolo do Reino Unido traz uma polêmica no seu passado.

Em 1992, Wagner se casou com a inglesa Trudi Brass. Seis semanas após a cerimônia, Trudi conseguiu uma liminar exigindo que o brasileiro ficasse longe dela.

Neste sábado (30), o jornal The Sun publicou uma entrevista com Trudi Brass, onde ela explica que Wagner se transformou em um marido possessivo e ameaçador horas depois do casamento.  

"Ele era alegre e divertido, mas logo tornou-se muito possessivo e eu pensei, 'Isto não é o que eu quero'. Ele se tornou ameaçador, e foi tão intenso que me assustei. Ele ficava muito irritado e gritava. Wagner nunca foi violento, mas era assustador. Eu pensei: 'Isso não está me fazendo nenhum bem’. Seis semanas depois do casamento eu percebi que queria que acabasse”, disse.

Trudi contou que estava em fase de remissão de um câncer cervical e ficou com medo de todo aquele estresse prejudicasser sua recuperação. A ex-mulher entrou com uma ação exigindo que Wagner ficasse longe dela, mas não pediu o divórcio para que o brasileiro tivesse o direito de ficar no país.

Os dois só se separaram em 1996, quando Wagner começou a se relacionar com outra mulher.

De acordo com ela, os dois se conheceram na década de 70, quando Trudi ensinava inglês no Rio de Janeiro. Mas o namoro foi acontecer apenas 15 anos depois. “Ele era lindo, andava pela praia e todas as mulheres olhavam para ele. Ele não tinha todas essas tatuagens horríveis que ele tem agora”, contou.

Ovelha negra

Enquanto isso, no X-Factor, Wagner continua salvo na competição para o desgosto de Simon Cowell e Cheryl Cole. Os dois jurados já demonstraram que não apreciam nem um pouco o talento do brasileiro, que deixa muito a desejar perto dos outros concorrentes.

Wagner só está entre os finalistas graças ao seu mentor Louis Walsh, que também é jurado e ficou responsável por ‘treinar’ os participantes acima de 28 anos. O público inglês, ao menos nas últimas três semanas, aprovou o candidato.

Para conferir uma das performances de Wagner é só clicar no play:  

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico