Notícias

22/11/2010 | 17h00m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Brasileiro discute com Cheryl Cole em reality britânico

Wagner Carrilho disse à imprensa que estrela britânica 'foi apenas uma menina de sorte'

Brasileiro discute com Cheryl Cole em reality britânico  - Reprodução

O brasileiro aposentado Wagner Carrilho, de 54 anos, continua firme e forte nas semifinais do reality musical X-Factor, no Reino Unido. Mas apesar de ser um dos queridinhos dos britânicos, que acham suas performances divertidas, ele não está agradando aos jurados.

No último sábado (20), Wagner discutiu ao vivo com a estrela pop Cheryl Cole, uma das juradas do programa. Ao ver a apresentação do brasileiro, ela – assim como Dani Minogue, outra jurada – se recusou a comentar o desempenho do candidato por considerar muito fraco. Porém, a cantora aproveitou o momento para tirar satisfação com ele.

Durante a semana, Wagner deu uma entrevista dizendo que Cheryl era apenas uma menina que teve sorte.

“Eu acho que você fez uns comentários esta semana sobre o fato de eu vir de um conjunto habitacional. Eu tenho muito orgulho de minhas raízes e eu tenho muita sorte. Você não devia se preocupar com o quão sortuda eu sou, e sim, se preocupar com o quão sortudo você é por ainda estar aqui", declarou a jurada, é uma das principais estrelas do Reino Unido atualmente. 

Visivelmente arrependido, Wagner tentou se desculpar. Mas foi interrompido por Simon Cowell, que fez sua avaliação da performance do brasileiro. “Em um mundo real, o qual eu sei que este não é, essa foi a pior versão de uma música dos Beatles que eu ouvi na minha vida inteira”, disse Simon.

A briga com Cheryl se acrescenta à lista de polêmicas que o brasileiro tem conquistado na imprensa britânica, a qual acusa Wagner de ser mulherengo, agressivo e de arranjar briga com os outros participantes.

Wagner ficou entre os 14 finalistas graças ao jurado Louis Walsh – mentor responsável pelos candidatos acima de 28 anos. O produtor achou que o brasileiro iria entreter o público, mas não esperava que ele fosse tão longe.

Assista à performance de Wagner cantando Beatles e entenda os jurados:

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico