Notícias às 08:31

Brenno Leone, de Boogie Oogie, é confirmado para Malhação

Divulgação/TV Globo

A vida parece realmente estar surpreendendo Brenno Leone cada dia mais. Depois de vencer concurso que buscava um novo talento para interpretar um surfista na novela Boogie Oogie e fazer um tremendo sucesso na última trama das seis, o ator recebeu uma notícia que deixou sua agenda totalmente cheia, pelo menos até os últimos meses do ano. 

Conforme foi noticiado pelo site GShow, ele é mais um dos escalados para o elenco da nova temporada de Malhação, que deve estrear em agosto e já conta com grandes nomes, como Solange Couto e até Lucas Lucco. 

"Eu estava fazendo Boogie Oogie quando entraram em contato comigo, perguntando se eu poderia fazer o teste. Eu já tinha planejado emendar uma novela na outra, então, esta foi uma meta conquistada. Eu estou muito feliz, e quero aproveitar da melhor maneira este trabalho", disse ele, ainda vibrando com a novidade. 

Além de Brenno, Giulia Costa (filha de Flávia Alessandra) e Lívian Aragão (herdeira de Renato Aragão) também vão fazer sua primeira participação no folhetim, cuja nova temporada será escrita por Emanuel Jacobina, com direção geral de Leonardo nogueira. Boa sorte para todos!


Brenno Leone e Gabi Lopes posam agarradinhos
Brenno Leone, Gabriel Medina e Gabi Lopes curtem festa no Vidigal, no Rio
Deborah Secco chega para gravar Boogie Oogie na orla carioca

Notícias Relacionadas