Notícias às 13:08

Breno celebra dois meses de namoro com Paula: ‘Sempre inesquecível’

Reprodução/Instagram/@brenosimoes

Nesta sexta-feira (11), Breno e Paula estão completando dois meses juntos e, todo romântico, o ex-brother fez questão de usar seu perfil oficial, no Instagram, para celebrar tal momento mais do que especial. Compartilhando uma foto do casal, tirada ainda durante a mais recente edição do Big Brother Brasil, ele caprichou na escolha das palavras, na hora de falar da amada.

“Como dizem: ‘O começo da saudade acontece sempre no final de algo inesquecível’. E naaaada melhor que a palavra inesquecível para remeter a você, nesses dois meses que estamos juntos. Inesquecível você, seus olhos, sua boca, seu cheiro, o calor do seu corpo, seu carinho…. Você, para mim, é e sempre será INESQUECÍVEL! Beijos, mochilinha!!! Saudades!”, foi o texto postado por Breno, na rede social.

Desde o término do famoso programa da Globo, Breno e Paula, aliás, têm aproveitado cada tempinho de folga que possuem, para ficar juntos, chegando até a aproveitar, recentemente, uma bela viagem romântica, pelo interior de Goiás.

 

Como dizem: “O começo da saudade acontece sempre no final de algo inesquecível”. E naaaada melhor que a palavra inesquecível para remeter a você nesses 02 meses que estamos juntos. Inesquecível você, seus olhos, sua boca, seu cheiro, o calor do seu corpo, seu carinho…. Você para mim é e sempre será INESQUECÍVEL! Bjos mochilinha!!! Saudades #NoPauDay11 #Mochilinha #NoPau #BBB #BBB18

Uma publicação compartilhada por Breno Simões (@brenosimoes) em

Notícias Relacionadas