Notícias às 17:41

Briga de Keila Lima e Daniella Albuquerque agita o Twitter

Reprodução

O nome de Keila Lima bombou no Twitter nesta quarta-feira (31). Tudo por conta da divulgação do vídeo da despedida da ex-apresentadora do Manhã Maior, da RedeTV!, ontem. Na ocasião, Keila tirou o ponto eletrônico do ouvido para não ser interrompida pela diretora e começou a espetar Daniela Albuquerque, que dividia com ela o comando da atração, que agora conta com Regina Volpato.

No microlog, vários internautas defenderam a atitude de Keila e criticam o trabalho de Daniela, mulher de Amílcare Dallevo, dono da RedeTV!. Confira alguns:

“@keilaredetv você mostrou como se dar um tapa sem mão, com educação e dignidade.”, escreveu um seguidor.

“@keilaredetv mandou muito bem na despedida da RedeRTv!, adorei! Não suporto aquela Daniela. Ridícula querendo defender a emissora do marido!”

Outra seguidora, chegou a ofender Daniela, chamando-a de “narizete”.

“@keilaredetv quem era a narizete albuquerque antes de casar com o dono? Qual emissora ela trabalhou mesmo?”

Otavio Mesquita, que sempre está por dentro das polêmicas do Twitter, saiu em defesa de Daniela Albuquerque. O apresentador da Band afirmou que o desempenho dela melhorou muito:

“Eu vi a estreia do Manhã Maior com a Regina Volpato. Acho ela ótima, calma, transmite serenidade, e a Daniela Albuquerque melhorou muito”, disse ele.

Briga de Keila Lima e Daniella Albuquerque agita o Twitter

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

Notícias Relacionadas