Notícias às 12:02

Briga entre Ariana Grande e Jennette McCurdy causou cancelamento de seriado

Getty Images
Tanto Jennette McCurdy como Ariana Grande já confirmaram com tristeza o fim de sua série de sucesso Sam&Cat, do canal Nickelodeon, mas nenhuma das duas explicaram o real motivo do cancelamento do programa.
 
Agora segundo a revista In Touch Weekly, o seriado chegou ao fim por causa das constantes brigas das protagonistas no set de gravações.
 
Os problemas surgiram inicialmente quando a emissora decidiu aumentar os episódios da primeira temporada, que eram de 20 capítulos, para 40, o que provocou um grande estresse no elenco. A Nickelodeon não quis perder os quase 5 milhões de telespectadores do programa, terminando a primeira temporada com apenas 20 episódios, por isso resolveu aumentar o número de episódios, não deixando margem de descanso para as atrizes, que começaram a brigar por aumento de salário.
 
"Elas não se suportavam mais, estava difícil trabalhar assim, e apesar de todo esse sucesso, eles (Nickelodeon) acharam melhor cancelar tudo e não produzir mais episódios", diz uma fonte, também acrescentando que as fotos que foram publicadas na Internet de McCurdy em poses sensuais em lingerie, pesaram bastante na decisão, o que provocou bastante discussão entre a intérprete de Sam (Jennette) e a intérprete de Cat (Grande).
 

Ariana Grande confirma o fim de Sam&Cat e agradece oportunidade à Nickelodeon
Ariana Grande diz que Harry Styles é um compositor incrível
Ariana Grande lança seu novo clipe
Nova música de Ariana Grande é a mais tocada e mais vendida da semana
Ariana Grande beija ex-namorado, Jai Brooks

Notícias Relacionadas