Notícias às 12:49

Brigitte Bardot usa muletas durante caminhada em St. Tropez

Grosby-Group

Brigitte Bardot já foi considerada uma sex symbol na década de 60 por conta de toda sua beleza e sensualidade, mas gora ela chamou a atenção pot outro motivo. Sumida da mídia, ela reapareceu em St. Tropez com um semblante abatido e chamou a atenção por estar usando muletas durante uma caminhada.

Mesmo com uma pochete presa à cintura, algo que passaria bem longe da glamorosa Brigitte Bardot em seus tempos áureos, a atriz mostrou que não perdeu a vaidade com uma maquiagem leve e alguns acessórios que puderam ser percebidos durante o clique.

Brigitte Bardot vai completar 80 anos no próximo dia 28 de setembro e a França preparou diversas homenagens durante o ano,  incluindo exposições, livros e entrevistas.

"Farei 80 anos e não tenho uma longa vida pela frente", disse a atriz à uma publicação francesa.

Como se não bastasse, Brigitte Bardot ainda vai ganhar uma biografia feita pela escritora Yves Bigot, que será lançada no mês de seu aniversário. Em cartaz até 2 de setembro, também há uma exposição com fotos inéditas da atriz, um livro com imagens inéditas, que será lançado no próximo dia 4, e uma exposição com objetos da coleção pessoal de Bardot que será aberta ao público no próximo dia 29 de agosto.

Brigitte Bardot ameaça deixar a França em defesa dos elefantes
Brigitte Bardot diz que Rei Juan Carlos é a vergonha da Espanha

Brigitte Bardot usa muletas durante caminhada em St. Tropez

Notícias Relacionadas