Notícias às 17:03

Britney Spears confessa que está apaixonada por David Lucado

Britney Spears já se declara perdidamente apaixonada por seu namorado David Lucado. A cantora, que se separou do ex-noivo, Jason Trawick, em janeiro, mergulhou de cabeça no seu novo relacionamento e já está dizendo que está contagiada pelo amor de David.

"Eu estou apaixonada. Eu gosto do fato de ele ser muito teimoso e estar preso com seus caminhos. Ele é apenas um homem simples o qual eu amo. Ele é muito engraçado e está também realmente apaixonado", disse ao programa Entertainment Tonight.

A cantora ainda revelou que seu pai, Jamie Spears, fez uma grande pesquisa na vida de David para saber se ele é mesmo um bom partido para sua filha. "Isso é verdade, meu pai é um pouco louco nesse sentido", afirmou.

Quem também aprovou o namorado de Britney foi seu ex-marido, Kevin Federline, com quem ela tem os filhos Sean Preston e Jayden James. A cantora apresentou o pesquisador para Kevin no jogo de futebol de seus filhos no início de novembro e, pelo visto, ele gostou do rapaz.

"Nós estávamos relaxando. Nós temos que apoiar as crianças no que elas quiserem fazer. Esse foi meu primeiro encontro com ele [David]. Ele é um cara legal", disse ao TMZ.

Britney Spears ganha festa de aniversário adiantada
Britney Spears beija modelo bonitão em gravação
Britney Spears não gosta de ser fotografada
Britney Spears dá a entender que não fará turnê mundial
Britney Spears vai ter documentário no canal E!

Notícias Relacionadas