Notícias às 18:33

Britney Spears deixa de ver os filhos para curtir o noivo

Britney Spears teve um Verão agitado viajando pelos Estados Unidos para as audições de sua primeira temporada como jurada do reality show The X Factor, que estreou nesta quarta-feira (12).

Mas, em vez de ver seus filhos durante seu tempo livre, Britney tem curtido jantares românticos e viagens de fim de semana com seu noivo, Jason Trawick, segundo revelou uma fonte ao National Enquirer.

"É como se ela estivesse cansada de ser mãe. Está tão envolvida com a fama recém adquirida na TV que está perdendo o contato com as crianças."

O ex-marido da cantora, Kevin Federline, tem a custódia integral de Sean Preston e Jayden James e Britney tem direito de visitação várias vezes por semana.

"Mas Britney tem cancelado suas visitas agendadas", continuou a fonte. "Ela diz que está muito cansada ou estressada demais. É vergonhoso! "

Segundo a fonte, a última vez de Britney viu Sean e Jayden foi em meados de Julho.

"Os meninos esperavam vê-la antes do início do ano letivo, mas isso não aconteceu. Em vez disso, Jason pediu para a mãe de Britney, Lynne, que os levasse à praia no dia marcado para a visita. Hoje em dia, as crianças de Britney ficam mais confortáveis ao lado da vovó Lynne do que com Britney, Lynne assumiu o papel de mãe para os meninos. Britney gosta de sua nova vida com Jason. Ela parece estar esquecendo o que é realmente importante."

As informações estão na edição de 24 de setembro do tabloide National Enquirer.

Britney Spears não é mentalmente capaz de depor no tribunal, dizem representantes
Simon Cowell diz que a NBC está com medo de Britney Spears
Demi Lovato é humilhada por participante do X Factor. Vídeo!
Britney Spears tentou renunciar ao The X Factor
Britney Spears ganha aula de pop star coreano na TV

Notícias Relacionadas