Notícias às 14:40

Britney Spears esbanja sensualidade ao dançar Shakira

Reprodução/Instagram

Britney Spears resolveu lacrar mais uma vez nesta quarta-feira (3), por meio de sua conta oficial no Instagram, a loira postou um vídeo incrível, onde aparece ao lado de seu professor de dança e mostra o quanto está em dia com seu corpo escultural e com o espirito dançante em dia.

Com um micro shorts, barriguinha de fora e salto alto, a cantora deixou a web boquiaberta ao arrasar na dança ao som de Shakira. O resultado foi tão incrível, que até a dona da música, Chantaje, em parceria com o colombiano Maluma, resolveu compartilhar o vídeo elogiando a performance da amiga.

Na legenda, ela agradeceu o amigo e não escondeu o quanto estava contente com as aulas e os momentos de diversão ao lado do amigo: "Sempre muito divertido dançar com meu bom amigo Willie Gomez! Ele é um cavalheiro total e me fez sentir como uma senhora fazendo o molho nos saltos pela primeira vez! Eu o adoro ao máximo!".

Confira o vídeo e aproveite para já entrar no clima da dança, afinal, a artista latina está prestes a chegar ao Brasil. Os shows da colombiana acontecerão no dia 21 de outubro, no Allianz Parque, zona oeste de São Paulo e em 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Britney Spears aceita acordo de pensão com ex-marido
Britney Spears paga mico em show da nova turnê
Britney Spears ainda não pode usar seu próprio dinheiro

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Notícias Relacionadas