Notícias às 17:13

Britney Spears está saindo com produtor

Britney Spears estaria namorando Charlie Eborsol. A cantora, que terminou o relacionamento com o empresário David Lucado em agosto, após 1 ano e meio juntos, está "se divertindo” com o produtor e diretor, após eles terem sido apresentados por amigos em comum.

"Eles se conheceram por meio de amigos e embora o relacionamento não esteja super sério ainda, eles estão se divertindo bastante juntos", disse uma fonte ao E! News.

Charlie namorou a jogadora de tênis russa Maria Sharapova, em 2008, e na sequência a atriz de Lances da Vida, Sophia Bush, em 2012.

Britney, por outro lado, insiste que está aproveitando sua vida de solteira. "Eu estou super feliz agora. É só você ter um objetivo na vida, focar nisso, estar sempre motivada e ser você mesma", contou.

A cantora tem os filhos Sean, de 9, e Jayden, de 8, com o ex-marido Kevin Federline, de quem se separou em 2007, após três anos de casamento.

A celebridade admitiu no passado que espera se casar novamente e ter uma menina no futuro. "Eu gostaria de estar bem atarefada nos próximos anos, além disso eu também gostaria de ter um bebê, desta vez uma menina. Eu acho que ela seria uma 'mini-eu'. Seria uma loucura".

Fãs de Britney acusam Claudia Leitte de copiar a estrela pop em capa de seu novo álbum
Britney Spears sorteará uma mesa VIP para seu show no dia do Halloween
Britney Spears e sua irmã Jamie Lynn estão super próximas agora
Britney Spears ganha 1 milhão de dólares por semana em Las Vegas
Famoso beijo de Madonna e Britney Spears foi ensaiado, revela empresário

Notícias Relacionadas