Notícias às 15:21

Britney Spears faz festa para os filhos

Reprodução/Instagram

Britney Spears fez uma festa com o tema skate para seus filhos no último fim de semana.Os filhos da cantora, Preston e Jayden, que ela teve com o ex-marido Kevin Federline, comemoraram 9 e 8 anos, respectivamente, no fim de semana e a celebraram o grande dia com uma festa especial em casa.

No Instagram, Britney postou uma foto dos meninos em frente a uma mesa cheia de doces e um cartaz de aniversário, com a seguinte legenda: "Feliz aniversário para meus dois pequenos meninos-bebês. Eles estão crescendo muito rápido!!!".

A ex-jurada do X Factor providenciou guloseimas com o tema skate para os convidados, incluindo bolinhos em forma de capacete e docinhos em forma de rodinhas.

Semana passada, Kevin, que tem outros quatro filhos de outros relacionamentos, revelou que seu filhos estão tendo aulas de skate e que isso logo se tornou uma paixão para Preston.

Em um vídeo postado no Instagram, mostrando as habilidades da dupla, ele escreveu: "Obrigado @stevebadillo @skatelab por ensinar meus filhos como se faz. Espero ansiosamente muito mais aulas. Preston encontrou sua paixão… #skatelab”.

Britney Spears deixa escapar que Zoe Saldaña espera gêmeos
Britney Spears baixa aplicativo Tinder para procurar novo namorado
Britney Spears quer Katy Perry e Iggy Azalea em seu novo CD

Britney Spears faz festa para os filhos

Notícias Relacionadas