Notícias às 09:00

Britney Spears grava vídeo e manda mensagem aos fãs

Reprodução/Instagram

Britney Spears usou o Instagram para tranquilizar os fãs e os adeptos do movimento #FreeBritney, e postou um vídeo curto dizendo que ela está bem e está 'melhor que nunca'. No vídeo postado dia 2 de novembro, a cantora comenta: "Oi. Eu sei que tem havido muitos comentários e muitas pessoas dizendo muitas coisas diferentes sobre mim, mas eu só quero que vocês saibam que estou bem. Estou mais feliz do que já estive na minha vida. Estou enviando a todos vocês muitas orações, bênçãos e muito amor."

Seus comentários vem depois que a revista US Weekly relatou que houve uma ação judicial em 2 de setembro, onde o advogado de Britney, Samuel D. Ingham III agradeceu o apoio do movimento e assegurou que a própria cantora 'se opõe veementemente' ao esforço de seu pai Jamie Spears para manter sua batalha legal como um segredo de família, e não expor esses problemas em público.

De acordo com outros documentos judiciais obtidos pelo programa Entertainment Tonight, Spears também está se opondo à nomeação de Andrew Wallet como co-conservador de seu patrimônio, conforme solicitado por seu pai.

Os documentos alegam que 'os serviços de Wallet são muito caros' e 'excepcionalmente inadequados' para a função. 

O advogado de Britney alega ainda que a mudança foi solicitada por seu pai 'uma hora antes da última audiência' porque 'a decisão de Britney de não voltar a fazer shows exigirá que ele realize mudanças drásticas em seu orçamento'. 

Britney Spears supostamente fez uma petição para nomear a Bessemer Trust Company of California como conservadora de sua propriedade, já que a empresa pode oferecer um escritório físico e uma equipe de profissionais financeiros independentes, em vez de um único indivíduo, escolhido a dedo por seu pai, que ela diz nos documentos, 'é um completo estranho para ela'.

'Britney é suscetível a influências indevidas', diz ex-funcionário
Pai de Britney Spears luta para ser tutor da cantora novamente

Defesa de tutela

 

O famoso artista e maquiador de celebridades Maxi, defende o fato de Britney Spears seguir sob tutela, por ser supostamente incapaz de tomar decisões importantes sozinha. Para o maquiador, se Spears não estivesse sendo controlada por alguém, ela já teria tido mais filhos e teria se casado outra vez. 

Maxi afirmou durante sua participação no podcast Calababes que a cantora teria tido até outro colapso se não estivesse sob a tutela do pai Jamie Spears. 

"Posso dizer que ele ainda a controla, se ela vai ter um bebê ou não, se vai casar ou não, quem são seus amigos, e essas são algumas das coisas importantes", disse. 

"Estamos falando de coisas do tipo para evitar que tenha um bebê. Não posso dar detalhes e não vou dizer especificamente, mas digo com segurança, ela já teria outro bebê. Provavelmente estaria casada com Sam Asghari… Teria alguns amigos ao seu redor", afirmou. 

Com seu pai analisando sua vida financeira e pessoal depois de seu colapso mental há 10 anos, a cantora continua sob a tutela legal dele devido aos fortes problemas mentais que ainda padece.

Notícias Relacionadas