Notícias às 20:02

Britney Spears leva os filhos para os ensaios de Las Vegas

Os filhos de Britney Spears estão aprendendo a cantar e a dançar vendo os ensaios do show de estreia da mãe em Las Vegas. A cantora está se preparando para a sua grande turnê – que ficará em cartaz por mais de um ano – e todos os dias faz questão de levar os filhos Sean Preston, de oito anos, e Jayden James, de sete, para os ensaios.

Britney contou ao E! News: "Preston já está dançando como um raio de tempestade. Ele mostrou para todos os meus dançarinos como ele sabe dançar. Já o Jayden é muito engraçado, ele canta muito".

A Princesinha do Pop também confessou que seus filhos lhe dão uma energia extra para continuar o seu trabalho nessa longa turnê.

Ela disse: "Eu adoro quando eles estão lá nos ensaios do show. Ontem à noite, por exemplo, Preston estava lá e ele me iluminou quando eu o vi na plateia".

A estrela está fazendo um treinamento intensivo para os shows e submeteu-se a um cronograma de ensaios cansativo, porém, ela está feliz com os resultados e não vê a hora de entrar no palco.

"Eu ensaiei muito, mas está tudo tão lindo… Vai valer a pena… Eu realmente sinto que este é o melhor show que eu já fiz", acrescentou ela. "Eu acho que o show leva você a esta montanha russa divertida de coisas edificantes, divertidas… é um ótimo astral", finalizou.

Notícias Relacionadas