Notícias

01/09/2016 | 12h15m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Divulgação

Britney Spears: 'Me tornar mãe fez com que eu me aceitasse'

Cantora falou sobre maternidade, encontros e problemas com ansiedade

Britney Spears: 'Me tornar mãe fez com que eu me aceitasse' - Divulgação

Britney Spears está em todos os lugares e isso tem um intuito: divulgar o seu novo álbum, Glory, que tem expectativa de estrear no terceiro lugar da Billboard, principal parada de músicas no mundo. Mas dá pra melhorar isso, né?

Dessa vez, a cantora estampou a capa da revisa Marie Claire e surpreendeu a muitos pelo ensaio feito de forma mais íntima e com menos sensualidade que o normal, levando para um lado mais fashion.

Na entrevista, Britney falou sobre sua relação com a maternidade e seus filhos, Jayden, de 9 anos, e Sean, de 10, e como isso mudo sua vida para melhor.

“Me tornar uma mãe e ficar com meus filhos fizeram com que eu me aceitasse muito mais. Eu sou a mãe deles, é isso. Isso tem sido algo muito importante para mim durante os últimos anos“, disse.

Seus filhos foram um instrumento importante durante a luta contra a superexposição em 2007, quando passou por uma crise de ansiedade e traumas psicológicos.

“Eu me mudei para Los Angeles quando era muito nova. Era muito examinada, analisada. Se um fio de cabelo estivesse bagunçado, ficava bem ansiosa. Eu ficava muito ansiosa com várias coisas“, contou.

Britney não deixou de falar do seu coração e comentou que também tem encontros desconfortáveis, assim como qualquer outra pessoa, e relembrou um deles para a publicação.

“Eu tive um encontro bem ruim. Foi realmente ruim. Estou solteira faz muito tempo e tive um encontro com um cara o qual gostava. Estava ficando ansiosa, preocupada caso ele não gostasse de mim. Naquela tarde subi na balança e tinha perdido 2kg. (…) Fomos ao cinema, mas percebi na hora que não estava rolando. Foi meio estranho. Então depois do filme voltei para casa e foi isso. Simplesmente não deu. (…) Ele não estava tão a fim de mim. Eu gostava dele. Ele sabia disso. Mas ele definitivamente não sentia o mesmo. Acontece com todo mundo. Ser famosa não te torna nem um pouco diferente.”

 

Famosos se posicionam após Impeachment de Dilma Rousseff
Veja porque Rihanna é considerada a rainha da música atual
Justin Timberlake toparia uma parceria com Britney Spears

 

Britney Spears: 'Me tornar mãe fez com que eu me aceitasse'

Britney Spears: 'Me tornar mãe fez com que eu me aceitasse'

Britney Spears: 'Me tornar mãe fez com que eu me aceitasse'

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico