Notícias às 08:40

Britney Spears mostra elasticidade em foto

Na noite da última quinta-feira (9), Britney Spears mostrou que nada pode pará-la durante os exercícios físicos. Aos 33 anos, a cantora deixou em evidência toda a sua elasticidade em uma foto que postou em suas redes sociais.

A cantora fez uma espécie de “ponte” envergando bastante o corpo. Na legenda da imagem, ela foi enfática e escreveu: “Namastê”, escreveu, fazendo referência ao cumprimento falado muito no Japão.

E, mesmo com toda sua boa forma e sendo uma mulher bem-sucedida, Britney Spears é a mais nova mulher a ingressar no time das solteiras. De acordo com o site Us Weekly, a cantora terminou o namoro com Charlie Ebersol e apagou todas as fotos com o produtor nas redes sociais no final do mês de junho.

Segundo a revista americana Star, Britney Spears terminou com Charlie Ebersol porque o produtor não tinha a menor intenção ou pressa, de se casar com ela.

Uma fonte próxima à cantora afirma que Britney 'passou meses' pressionando o namorado para se casarem logo, mas ele achava cedo demais, e por isso ela o abandonou quando viu que não estava valendo a pena.

Além de casamento, Spears queria outro filho, e o informante assegurou que Charlie não suportou tanta pressão.

A última vez que eles foram vistos foi em maio deste ano no Billboard Music Awards.

Britney Spears só falava em casamento e gravidez com o ex
Na Disney, Britney Spears curte feriado com os filhos
Mãe de Britney Spears aparece dançando hit da filha em vídeo
Saiba quem pode cantar no Super Bowl em 2016
Britney Spears gasta quantia milionária em roupas em um ano

Britney Spears mostra elasticidade em foto

Notícias Relacionadas