Notícias às 19:04

Britney Spears não quer mais viver sob a tutela de seu pai

Britney Spears já está pronta para sua liberdade. Já se passaram seis anos desde que um juiz colocou a cantora Spears sob a tutela de seu pai. Porém, ela está cansada da influência de seu Jamie em sua vida está ansiosa para controlar sua própria vida novamente. As informações são do RadarOnline.com.

A cantora não entende porque a tutela tem durado tanto tempo. "Ela está muito cansada de todos os guarda-costas. E ela quer parar de ficar sob responsabilidade de seu pai", disse uma fonte.

Ela pode estar pronta para abandonar seu pai, mas a mãe de Sean Preston, de 8 anos, e Jayden James, de 7, tem outro homem em sua mente: o namorado de mais de um ano, David Lucado.

"Seu relacionamento com David nunca foi tão forte. Ela também quer que a tutela chegue ao fim para que ela possa ser livre para se casar com ele", acrescentou a fonte.  

Como Radar relatou no início deste ano, Britney quer planejar um casamento dos sonhos na propriedade Graceland, de Elvis Presley, em Memphis, no Tennessee.

Apesar do desejo de ser independente, ela provavelmente vai permanecer sob os cuidados de seu pai para o futuro previsível. "Mesmo que Britney esteja indo muito bem, não há planos para acabar com a tutela a qualquer momento em breve. Os médicos não acham que ela está pronta para cuidar da própria vida”, disse a fonte.

Britney Spears fez playback da voz de Sia em show de Las Vegas
Namorado de Britney Spears anda dando em cima de outras mulheres
Britney Spears começa o dia tomando suco verde ao lado do namorado
Britney Spears deixa spa com o namorado, na Califórnia
De shortinho, Britney Spears passeia sorridente por Los Angeles

Notícias Relacionadas