Notícias às 18:50

Britney Spears: ‘O mundo não vai conseguir se livrar de mim’

Reprodução/Instagram

Depois de se apresentar no VMA 2016 e ter a divido opiniões sobre sua performance, Britney Spears não poderia estar mais feliz. Ela deu uma entrevista ao programa de rádio Zach Sang e, entre muitos assuntos, a cantora contou um pouco mais sobre sua nova fase da carreira.

Britney disse que é fã de vozes da nova geração da música pop, e revelou que seu filho a ajudou a escolher o nome de seu novo trabalho. “Meu filho não gostou de Pretty Girls, ele disse algo como: ‘Mãe, esse não deveria ser seu primeiro single’. Ele até deu nome ao meu novo álbum. Então você precisa prestar atenção no que essa geração mais nova tem a dizer”.

Mesmo com uma carreira longa e com muitos altos e baixos, a princesinha do pop garante que está só começando. “Madonna começou por volta dos 32 anos. Eu tenho 34, então provavelmente ainda terei mais uns nove álbuns para lançar. O mundo não vai conseguir se livrar de mim”, garantiu.

Para finalizar, Britney contou que, mesmo com muitos planos para a nova fase com o álbum Glory, ela não pretende abandonar sua residência de shows em Las Vegas. “Celine Dion tem feito shows em Vegas por 15 anos, eu estou lá há três anos apenas. Acho que ainda vai levar um tempo antes de me cansar de lá”.

Ellen DeGeneres vai levar Britney Spears às compras
Britney Spears quer fazer parceria com Justin Timberlake
Britney Spears retorna ao palco que 'arrasou' sua carreira
Britney Spears quer ter mais filhos, mas 'cansou dos homens'
Britney Spears não autorizou telefilme sobre sua carreira

Notícias Relacionadas