Notícias

30/08/2016 | 18h50m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears: 'O mundo não vai conseguir se livrar de mim'

Em um programa de rádio, a cantora falou da nova fase de sua carreira

Britney Spears: 'O mundo não vai conseguir se livrar de mim' - Reprodução/Instagram

Depois de se apresentar no VMA 2016 e ter a divido opiniões sobre sua performance, Britney Spears não poderia estar mais feliz. Ela deu uma entrevista ao programa de rádio Zach Sang e, entre muitos assuntos, a cantora contou um pouco mais sobre sua nova fase da carreira.

Britney disse que é fã de vozes da nova geração da música pop, e revelou que seu filho a ajudou a escolher o nome de seu novo trabalho. “Meu filho não gostou de Pretty Girls, ele disse algo como: ‘Mãe, esse não deveria ser seu primeiro single’. Ele até deu nome ao meu novo álbum. Então você precisa prestar atenção no que essa geração mais nova tem a dizer”.

Mesmo com uma carreira longa e com muitos altos e baixos, a princesinha do pop garante que está só começando. “Madonna começou por volta dos 32 anos. Eu tenho 34, então provavelmente ainda terei mais uns nove álbuns para lançar. O mundo não vai conseguir se livrar de mim”, garantiu.

Para finalizar, Britney contou que, mesmo com muitos planos para a nova fase com o álbum Glory, ela não pretende abandonar sua residência de shows em Las Vegas. “Celine Dion tem feito shows em Vegas por 15 anos, eu estou lá há três anos apenas. Acho que ainda vai levar um tempo antes de me cansar de lá”.

Ellen DeGeneres vai levar Britney Spears às compras
Britney Spears quer fazer parceria com Justin Timberlake
Britney Spears retorna ao palco que 'arrasou' sua carreira
Britney Spears quer ter mais filhos, mas 'cansou dos homens'
Britney Spears não autorizou telefilme sobre sua carreira

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico