Notícias às 20:31

Britney Spears prorroga sua residência em Las Vegas. Saiba até quando ela fica na cidade!

Getty Images

Britney Spears prorrogou sua residência em Las Vegas. A cantora adicionou mais 22 datas para o show Piece Of Me no Planet Hollywood Resort e Casino e agora ficará em cartaz até a véspera de Ano Novo (31).

Britney, que estreou nesse final de semana seu novo single Pretty Girls em parceria com a rapper Iggy Azalea, começou sua série de shows no teatro de 4.650 lugares em dezembro de 2013 e está atualmente em sua oitava temporada.

Os shows já estão definidos para outubro e novembro, com quatro datas agendadas em dezembro, sendo uma delas imediatamente após o Dia de Natal (25/12/15).

Na semana passada, Britney Spears foi forçada a cancelar seus shows em Las Vegas após uma queda do palco. A cantora caiu no meio de uma música, o que causou um problema no seu tornozelo. Por conta disso, os médicos lhe aconselharam a remarcar suas performances planejadas pra evitar problemas.

"Quebra meu coração compartilhar esta notícia. Depois de machucar meu tornozelo na noite passada, meu médico me aconselhou a não me apresentar neste fim de semana", tuitou.

Britney agradeceu seus seguidores por suas mensagens desde o incidente e revelou que ela anunciaria as novas datas das apresentações em seu devido tempo.

"Suas palavras significam tudo para mim. Estou remarcando os shows deste fim de semana e vou avisar todos vocês quando tivermos as novas datas xoxo (sic)!", disse.

Logo depois que o incidente ocorreu, Britney usou seu perfil no Twitter para tranquilizar os fãs de que ela não havia se ferido muito, descrevendo sua queda como um "pequeno susto".

Britney, cuja residência foi recentemente nomeada o Melhor Show em Las Vegas, escreveu no Twitter: "Obrigada por todos os desejos maravilhosos. Tive um pequeno susto no palco esta noite com o meu tornozelo, mas estou bem (sic)!".

Confira a nova música de Britney Spears que vazou na web!
Namorado ajuda a melhorar relação de Britney Spears com o ex, Kevin Federline
Britney Spears tranquiliza os seguidores e conta que está bem
Britney Spears se machuca durante show em Las Vegas. Veja!
De shortinho, Britney Spears acompanha jogo de futebol dos filhos ao lado do ex-marido

Notícias Relacionadas