Notícias às 10:32

Britney Spears quer que Miley Cyrus lhe ensine movimento de dança

Britney Spears pediu para Miley Cyrus ensiná-la o "twerk". Miley atraiu a atenção de muita gente depois de realizar o movimento, que é basicamente remexer os quadris enquanto está agachado, em seu novo vídeo para o hit We Can't Stop.

E parece que Britney foi uma das pessoas que notou as habilidades de Miley para a dança, já que ela enviou uma mensagem para a ex-'Hannah Montana' no Twitter pedindo ajuda para aperfeiçoar seu "twerk".

"Estou amandou seu novo vídeo clipe para #WeCantStop @MileyCyrus! Talvez você possa me ensinar a 'twerk' algum dia LOL 😉 xo (sic)", escreveu Britney.

Miley re-twittou o pedido de Britney para seus milhões de seguidores, e mais tarde postou: "Tudo o que vejo é AMOR (sic)"

Britney não é a única famosa fã de We Can't Stop, já que Demi Lovato, Khloe Kardashian Odom e Pete Wentz, todos elogiando o lançamento no Twitter.

O vídeo clipe mostra Miley – que está vivendo um término conturbado de relacionamento com Liam Hemsworth – beijando uma boneca Barbie, batendo no bumbum de suas amigas e se deitando com um cara sem camisa. O novo single é a faixa principal do novo álbum de Miley, que será lançado ainda este ano.

Britney Spears espirra e limpa o nariz na mão, durante compras em Calabasas
Britney Spears flagrada no maio entra e sai, em Los Angeles
Filhos de Britney Spears não gostam de ganhar beijo da mãe

Notícias Relacionadas