Notícias às 21:00

Britney Spears queria deixar sua carreira, mas seu pai e tutor não permitiu

 
Britney Spears quer deixar o controle do seu pai Jamie Spears, diz revista. Isolada por seu pai daqueles que ele considera 'má influência', a cantora de 33 anos tem poucos amigos – o que a torna vulnerável em relação aos seus relacionamentos, assegura o tabloide americano Star.
 
Uma fonte comentou que Britney está cansada dessa vida, e queria voltar a ter uma vida normal, onde seu pai não lhe desse ordens.
 
"Ela depende demais de quem quer que esteja com ela, e então quando eles a magoam, ela fica destruída", disse a fonte, acrescentando que quando Spears entrou em segredo em reabilitação recentemente, estava desanimada por seu término com David Lucado. "Coisas assim a magoam mais do que magoariam uma pessoal normal".
 
De fato, seu desânimo com David a fez abusar novamente de substâncias. Mas ao invés de ver o problema todo, seu pai Jamie a forçou a ir para reabilitação, com a ordem de deixar as drogas imediatamente.
 
Infelizmente, Britney vai além dos remédios. De acordo com uma fonte, ela está exausta com a pressão, e teria pensado até em desistir de suas apresentações em Las Vegas. "Ela gostaria de passar mais tempo com as pessoas que ama", comenta uma pessoa próxima.
 
"Ela disse que tudo que queria era 'voltar para a Louisiana e ter mais filhos', mas o pai dela não deixa. Tudo que ela quer fazer é parar de trabalhar, descansar e estar perto da sua melhor amiga, sua mãe".

 

Britney Spears pode ter filme inspirado em sua vida
Britney Spears volta à escola
Tabloide afirma que Britney Spears passou um mês em reabilitação
Britney Spears defende o fato de ser uma ‘bitch’

Notícias Relacionadas