Notícias às 20:30

Britney Spears revela seu amor pelos pontos turísticos de Londres

Britney Spears usou sua recente turnê de sua nova linha de lingerie como uma desculpa para aproveitar os pontos turísticos de Londres. 

A cantora do sucesso Toxic estava na Inglaterra para divulgar sua nova linha íntima, mas também aproveitou a oportunidade para ver alguns dos pontos turísticos mais famosos da capital da Inglaterra. 

"Britney só teve tempo para uma rápida viagem, mas ainda aproveitou a chance para ver alguns dos pontos turísticos. No caminho para o aeroporto, ela pediu para passar por alguns dos marcos históricos, incluindo o Big Ben e a London Eye", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Isto vem logo após a estrela, de 32 anos, alegar que é "muito, muito feliz" solteira.

Britney se separou do namorado David Lucado no mês passado, após 18 meses de namoro, mas insistiu que não está se sentindo muito chateada. 

Questionada sobre conselhos para estar solteira, ela explicou: "É tudo sobre definir um objetivo e ir atrás e apenas estar motivada e permanecer fiel a si mesma". 

Britney também estendeu recentemente a sua residência em Las Vegas por mais dois anos, e ela diz que adora ter uma vida profissional resolvida. 

A cantora explicou: "O jeito que eu costumava viajar por todo o mundo e fazer um show diferente a cada noite, eu penso 'Como que fazia isso?!'".

Britney Spears mostra seu lado divertido em foto espontânea
Com novo visual, Britney Spears inaugura sua loja de lingeries na Alemanha
Britney Spears lança linha de lingeries e quer Kate Middleton como sua modelo

Notícias Relacionadas