Notícias

03/02/2011 | 08h22m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Britney Spears tem dificuldades em decorar coreografia

Os representantes negam que a pop star tenha precisado de dublê nas gravações

Britney Spears tem dificuldades em decorar coreografia  - Reprodução

Britney Spears precisou de uma dublê em seu novo vídeo Hold It Against Me porque não conseguiu decorar os passos da coreografia, segundo fontes contaram ao site TMZ.

Segundo o site, várias fontes que trabalharam na gravação do vídeo, contaram que o diretor Jonas Akerlund ficou furioso porque Britney não estava ensaiando o suficiente e pediu que a dançarina dublê Allison Kyler fizesse o que a pop star não conseguia fazer.

É claro que Brit não gostou e a relação dela com o diretor ficou abalada.

Spears teria até saído chorando da gravação, no segundo dia de trabalho

Os representantes de Britney negam que isso tenha ocorrido.

“As acusações não poderiam estar mais longe da verdade. Britney trabalhou muito duro para este vídeo e ensaiou por seis semanas antes das gravações. Brit e Jonas se deram muito bem e os fãs poderão conferir o quanto estes boatos são falsos, quando virem o vídeo.”

Jonas disse ao TMZ:

“Britney foi ótima durante todo o processo. No final das filmagens ela me deu o mais caloroso abraço que recebi de um artista e espero poder abraçá-la de novo em breve. Estou no ramo tempo suficiente para saber quando um artista dá o máximo de si e para mim não poderia ter sido melhor. O vídeo ficará incrível. É tudo Britney.”

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico