Notícias às 16:04

Britney Spears usa treinador de voz para retorno

Bang

Britney Spears contratou um treinador de voz para se preparar para o retorno. A cantora confirmou que está treinando com um time de especialistas para trazer de volta a sua antiga forma em sua próxima turnê, a primeira desde Femme Fatale, de 2011.

"Britney está usando um treinador de voz, fazendo sessões regulares, e também está trabalhando duro com seu coreógrafo para preparar o que vem a seguir", disse um informante à Digital Spy.

A confirmação vem depois de o site oficial da cantora deixar apenas a mensagem 'ALL EYES ON ME' (Todos Os Olhos em Mim) com contagem regressiva de duas semanas. O porta-voz da cantora acrescentou: "Com o álbum oito a caminho e rumores de residência em Las Vegas, os fãs mais atentos já perceberam que todas as redes sociais de Britney adotaram um tema mais obscuro… E o mistério continua".

Especulações dão conta de que a cantora estaria preparando um novo single, cujo nome seria Werk Bitch, que faria parte do seu oitavo disco de estúdio.

O compositor Jean Baptiste – que trabalhou com Britney em seu novo álbum – aparentemente deixou vazar o nome da música em um post em seu Twitter na segunda-feira (01), em que escreveu: "WERK B***H!!!".

Britney também teria usado a hashtag #werk nas gravações de sua faixa de regresso.

O próximo álbum de Britney está muito bem assessorado, já que Will.i.Am, Dev Hynes, mais conhecido como Blood Orange, e Naughty Boy, contribuíram para o novo material.

Britney Spears ensaia para novo vídeo
Britney Spears desfila com micro shortinhos por Los Angeles

Notícias Relacionadas