Notícias às 15:02

Britney Spears vai ter documentário no canal E!

Britney Spears vai estrelar seu próprio documentário no canal E!. A cantora deixou que câmeras filmassem sua vida para mostrar aos espectadores o que está acontecendo com sua carreira e família em um especial de televisão intitulado 'I Am Britney Jean' (Eu sou Britney Jean, em tradução livre), que foi confirmado na programação da emissora, no dia 22 de dezembro, na Inglaterra.

Fãs vão poder ver como ela está se preparando para a temporada de dois anos em Las Vegas, além de cuidar de seus filhos Sean e Jayden, frutos de seu relacionamento com o ex-marido Kevin Federline.

De acordo com o E!, o programa, de uma hora, vai oferecer um olhar íntimo de uma das maiores estrelas do mundo e como ela encarou um dos maiores desafios de sua vida, enquanto terminava seu disco, gravava vídeos, atendia à imprensa e cuidava dos filhos.

O especial segue Britney durante o fim das gravações de seu oitavo álbum de estúdio, Britney Jean, e ela fará as mais reveladoras entrevistas de sua carreira ao discutir sua vida pessoal.

Dezembro vai ser um mês movimentado para a cantora. Além do documentário a ser lançado, ela vai fazer 32 anos no próximo dia 2, seu álbum vai ser lançado e seus shows intitulados Britney Spears: Piece of Me, em Las Vegas, começam no dia 27, no resort e Casino Planet Hollywood.

Britney Spears dá a entender que não fará turnê mundial
Ex-marido gosta de novo namorado de Britney Spears
Britney Spears curte jogo de futebol dos filhos com namorado
Britney Spears leva o guarda-costas para jogo de futebol do filho
Britney Spears quer que Natalie Portman a interprete no cinema

Notícias Relacionadas