Notícias às 12:32

Britto Jr. não se abala com as críticas

Ag.News

No comando do reality show A Fazenda, Britto Jr. acredita que a quarta edição do programa foi umas das melhores. Também não é por menos. Na última temporada do reality show, agito foi o que não faltou: Duda Yankovich foi expulsa, Rachel Pacheco ensinou Dinei a fazer sexo com um pepino, os homens levaram a pior e três mulheres foram para a final.

O apresentador garante que para a quinta edição, o público pode esperar por novidades.

“Já estamos trabalhando na produção da quinta temporada de A Fazenda. É um desafio ter novidades, mas tem que ter. O público espera por isso.”

Ao longo da exibição da quarta edição, as mídias sociais foram bombardeadas por críticas à performance de Brito. Porém, o apresentador não se deixa abalar. Ele garante que sempre apresenta o reality procurando dar seu melhor e que a experiência vem com o tempo. Brito acredita  ter evoluído a cada programa.

“Agora é a hora de surfar naquilo que a gente conquistou.”

Britto Jr. também falou sobre o coração dos peões e a dificuldade de manter um romance quando a pessoa está vigiada 24 horas por dia.

“O fato de serem pessoas públicas é um empecilho. Acredito que elas evitam um pouco, pinta essa preocupação por ser conhecida.”

Mas ele lembrou que casais já se formaram e um deles foi até parar no altar. O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Melo, ex-dançarina do É o Tchan, começaram um romance nas telinhas, que foi parar fora do programa.

“Pode dar certo. Nós tivemos um casal formado que até virou casamento, o Xuxa e a Sheila, pode acontecer.”

Antes de participar de A Fazenda, Britto Jr. apresentava oa revista televisiva Hoje em Dia, também na Record, ao lado de Edu Guedes, Chris Flores e Ana Hickmann.

Relembre os vencedores

A Fazenda 1: Dado Dolabella, ator

A Fazenda 2: Karina Bacchi, atriz

A Fazenda 3: Daniel Bueno, modelo

A Fazenda 4: Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas