Notícias às 12:20

Britto Jr. sobre A Fazenda: ‘Eu pedi para sair!’

Ag News

Apesar de muitos acharem que Britto Jr. foi 'demitido' da apresentação de A Fazenda, o apresentador da Record disse, em entrevista ao Pânico na Band deste domingo (20), que foi ele quem pediu para sair do reality. Segundo o apresentador, as pessoas começaram a falar que ele estava sendo censurado na emissora sem saber, porque, na verdade, ele escreveu para a direção do canal da Barra Funda pedindo para deixar o comando da atração.

"Todo mundo fala que a Record me tirou da apresentação da A Fazenda, mas fui eu quem pediu para sair – e ninguém nunca me procurou para falar isso. Eu escrevi para a direção, perguntando se havia a possibilidade de deixar o programa, porque já tinha encerrado meu ciclo naquele programa, na minha opinião!", disse, ao falar sobre a substituição dele por Roberto Justus no comando da atração.

Ele ainda deixou claro que não tem muitos problemas com a presença de Roberto Justus no comando dos Peões. Na verdade, acredita que ele se sairá ainda melhor no programa e explicou os motivos.

"O Justus tem fazenda, eu não tenho, então, realmente acredito que ele pode mesmo se sair melhor do que eu!", disse, durante a conversa com vesgo, no bate papo.

Mas, Britto também deixou claro que o fim do Programa da Tarde, que ele também apresentava, foi algo que o deixou chateado, apesar de entender perfeitamente as razões da emissora para tirar a atração no ar.

"Mesmo que nós tivéssemos melhores índices de audiência que agora na faixa de horário, o programa não estava se pagando, por isso, saiu do ar. Então, é justo que tenha saído, mas foi algo que realmente me deixou triste. Porém, aproveitei esse tempo para refletir, meditar e pensar se eu vou ou não voltar para a televisão. Ainda não sei se vou mesmo voltar a apresentar um programa!", afirmou, deixando os fãs apreensivos.

Conheça a provável lista de participantes de A Fazenda
Harry Louis descarta participação em A Fazenda
André Segatti sobre A Fazenda: 'Estou satisfeito'
Natália Guimarães e Leandro recebem amigos em festa
Ana Hickmann se derrete por colegas do Hoje em Dia

Notícias Relacionadas