Notícias às 15:55

Bruce Jenner ameaça processar responsáveis por suas fotos usando vestido

Getty Images

Bruce Jenner está ameaçando entrar com medidas judiciais contra o responsável pelas fotos em que aparece de vestido longo em sua casa em Malibu, na Califórnia, segundo o Us Weekly.

As imagens, mesmo com uma baixa qualidade, foram parar na capa do New York Daily News e gerou uma repercussão gigantesca, já que o ex-atleta olímpico está no meio de uma mudança de sexo e uma foto dele vestido de mulher anda valendo muito.

Ainda de acordo com o site, as fotos foram tiradas com lentes de longo alcance e o paparazzi estava a 1 km de distância.

O porta-voz de Bruce falou sobre o caso com o Page Six, que publicou nesta terça-feira (28).

“O Daily News e a CNN tiraram do ar as fotos vendidas a eles pela X17, uma vez que foi descoberto que as fotos foram tiradas ilegalmente. A agência não está mais vendendo, já que eles constataram que foram obtidas ilegalmente. Sob a lei da Califórnia, fotógrafos podem ser indiciados por invasão de privacidade, caso usem lentes especiais para capturar imagens de pessoas em atividades pessoais ou familiares”, disse Marty Cantor.

A ameaça de Bruce veio à tona quatro dias após sua entrevista, onde conta e confirma a mudança de sexo, para a jornalista Diane Sawyer, da BBC.

Kim Kardashian pede para Bruce Jenner se resguardar daqui pra frente
Demi Lovato dedica música para Bruce Jenner
Ex-mulher diz que as pessoas devem abraçar decisão da mudança de gênero de Bruce Jenner
Kendall Jenner se declara para o pai no Instagram

Notícias Relacionadas