Notícias

19/05/2015 | 11h43m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Bruce Jenner deve se tornar mulher ainda este ano

Ele deu a revelação no reality show Keeping Up with The Kardashians

Bruce Jenner deve se tornar mulher ainda este ano - Getty Images

Bruce Jenner já havia falado sobre sua transição de gênero em entrevista para Diane Sawyer, da emissora ABC, mas fez mais revelações no episódio do Keeping Up with the Kardashians exibido nesta segunda-feira (18) pelo canal a cabo E!.

Durante uma conversa com Kim Kardashian, o ex-atleta, padrasto das socialites Kourtney, Khloé e Kim Kardashian, e pai de Kylie e Kendall Jenner, surpreendeu a socialite em conversa.

"Você vai se transformar em uma mulher completa?", perguntou Kim.

Bruce respondeu:

"Eu me vejo no futuro desta forma".

Com uma expressão séria, Kim Kardashian pede para que ele converse com Kris Jenner e com suas irmãs sobre o assunto. Como se quisesse apenas investigar como estaria o processo, Kim perguntou se ele já havia marcado consulta com algum médico e ele disse que sim.

Tal afirmação assustou a socialite que exclamou:

“Mas você disse ‘no futuro’. Eu não achei que ‘no futuro’ era algo que aconteceria ainda este ano. Eu pensei em algo em torno de de 4 ou 5 anos”.

Depois, ela aparece em conversa com Khloé e Kendall Jenner. As duas ficam enfurecidas com ele, pois sabiam apenas que ele era um crossdresser, ou seja, usava roupas femininas e não que faria uma transição total.

Khloé, bastante nervosa, perguntou: "Quando Bruce irá ‘embora’?".

Bruce Jenner, então, disse: "Provavelmente nesta primavera".

Khloé Kardashian acrescentou:

“Algo em torno de 4 ou 5 meses”. Vale ressaltar que, a gravação do reality show é antiga, já que a primavera no hemisfério norte está ocorrendo neste momento.

E não é de hoje que Bruce Jenner vem sendo especulado sobre uma mudança de sexo. Os boatos começaram em 2014, assim que ele fez uma cirurgia para diminuir o pomo de Adão. E a entrevista para Diane Sawyer, no final do mês de abril só serviu para confirmar o que muita gente já tinha certeza.

Ele revelou que se sentia um homem, mas em corpo de uma mulher e isso (a mudança de gênero) seria necessária.

"Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher. Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim".

Apesar de no teaser todas as filhas parecerem enfurecidas com a decisão do pai, durante a entrevista Kris Jenner, Kendall, Kylie, Khloé, Kourtney e Kim apoiaram Bruce Jenner através das redes sociais.

Veja o vídeo!

Kendall e Kylie Jenner são vaiadas no Billboard Music Awards
Bruce Jenner quer ter festas femininas em sua casa
Bruce Jenner despede a ex-mulher, Kris, como sua representante
Kim Kardashian apoia atriz cujos filhos foram levados dos Estados Unidos
Bruce Jenner pega vestidos 'emprestado' e irrita a ex-mulher

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico