Notícias às 19:07

Bruce Jenner já trocou de sexo, afirma site

Reprodução

Após revelar e confirmar para o mundo que é transgênero, parece que Bruce Jenner já pode ter se submetido à cirurgia para trocar de sexo.

De acordo com o Radar Online, o ex-atleta olímpico realizou o procedimento e se transformou em mulher e isso teria acontecido há três semanas.

“O procedimento envolveu uma remodelagem da genitália masculina de Bruce em uma feminina. Ele estava muito feliz com o resultado”, afirmou uma fonte próxima à publicação.

Com longas oito horas de duração, a cirurgia, que se trata de algo extremamente delicado, teria sido um grande sucesso e Bruce não poderia estar mais feliz.

“Agora, Bruce é oficialmente considerado uma mulher. Os filhos nunca o viram tão feliz. Eles apenas desejam que ele possa começar a viver publicamente como uma mulher, mas contratualmente, ele precisa manter isso em segredo até o lançamento de seu documentário”, finalizou a fonte.

Em breve, Bruce vai lançar seu próprio reality show, contando sobre sua transformação, as dificuldades, a aceitação e toda a mudança pela qual está passando.

Vale lembrar que, quando o episódio especial de Keeping Up with The Kardashians em que Bruce revela sua condição, ele afirmou que faria a cirurgia na primavera dos EUA. O programa já havia sido gravado há algum tempo, já que a estação no hemisfério norte começa quando o nosso outono tem início.

Kim Kardashian diz que Kanye West a fez chorar. Entenda!
Bruce Jenner já pensa em seu vestido de noiva
Kanye West para Kim Kardashian: 'Garota dos meus sonhos'
Kim Kardashian desafia quem critica sua carreira

Notícias Relacionadas