Notícias às 13:57

Bruce Jenner reaparece já como mulher… e ela é linda!

Reprodução

Bruce Jenner surpreendeu a todos quando a capa de junho da revista Vanity Fair chegou às bancas, nos EUA. O padrasto das Kardashians posou já totalmente vestido de mulher, com os cabelos longos, e com a seguinte chamada de capa:

“Me chamem de Caitlyn”.

Em entrevista, Bruce falou que a transformação era algo que ele devia a ele mesmo:

“Se eu estivesse deitado em meu leito de morte e tivesse guardado esse segredo e nunca tivesse feito nada a respeito disso, eu estaria mentindo ao dizer: 'você só golpeou toda a sua vida’”, desabafou.

O Instagram oficial da revista publicou o vídeo do making of das fotos, clicadas na casa dele em Malibu pela conceituada jornalista Anne Leibovitz.

Kendall, sua filha mais velha do casamento com Kris Jenner, compartilhou o vídeo, mostrando todo o apoio essencial que ela está dando ao pai.

"Isso sim é uma capa", escreveu.

No vídeo, Bruce conta, ao fundo, tudo que sentiu ao realizar a transição, alegando que Bruce Jenner era um homem com muitas mentiras e que Caitlyn não, era um recomeço.

"Assim que a capa da Vanity Fair sair, estou livre", diz ele.

Todas as especulações da mídia dos últimos meses foram resolvidas em uma entrevista franca para a jornalista Diane Sawyer, da ABC, quando o ex-atleta assumiu que estava mesmo mudando de sexo. Porém, na ocasião Bruce não revelou o nome que adotaria após a transição total.

Apesar de ser uma fase complicada, já que demora até a família assimilar a mudança, Bruce contou na entrevista à Diane que o lado feminino é o seu verdadeiro eu.

“Eu sou eu, uma pessoa.. este é quem eu sou. Eu não estou preso no corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que masculino. Eu sou quem eu sou como um ser humano”, afirmou.

Bruce já estava fazendo o processo de transição há cerca de um ano, quando começou a tomar hormônios femininos. Ao pouco, ele foi fazendo pequenas cirurgias faciais para deixa-lo com feições mais delicadas, inclusive raspar o pomo de adão. 

No episódio de Keeping Up With the Kardashians dedicado ao ex-atleta, Bruce revelou que iria fazer uma cirurgia para completar a transformação, incluindo as próteses de silicone e a retirada dos testículos. Na época, ele falou que só iria aparecer em público como uma mulher quand

Bruce Jenner aparecerá como mulher na capa da Vanity Fair
Bruce Jenner ainda não fez cirurgia de mudança de sexo
Bruce Jenner já pensa em seu vestido de noiva

Bomba! Bruce Jenner aparece vestido de mulher

Notícias Relacionadas