Notícias às 18:10

Bruce Jenner surpreende com look feminino em show do Elton John

Bruce Jenner compareceu ao show de Elton John nesse final de semana com o cabelo comprido, e novas feições femininas, com  direito a brincos de diamantes em ambas orelhas. Agora a revista Star assegura que ele virou mulher. 
 
Os boatos sobre a orientação sexual de Jenner começou depois da separação de Kris Jenner, e principalmente após ele diminuir com cirurgia seu  pomo de Adão. 
 
Bruce não disse nada ainda sobre os rumores, mas sua ex-esposa, Kris Jenner, afirmou em abril ao programa de rádio Kyle and Jackie O que esse boato é antigo: "Essa é uma história que eles escrevem desde a década de 70, e acho que eles estão trazendo isso de volta… E quanto mais sensacional é o título, mais revistas eles vendem".
 
A estrela continuou: "É inacreditável como essas mentiras são ditas, e como as pessoas são ingênuas e compram as revistas".
 
Howard Bragman, um representante que ajudou Chaz Bono, a filha/filho de Cher, em sua transformação de gênero, postou em seu Facebook comentários que são dignos de compartilhamento:
 
"As pessoas parecem gostar de falar que Bruce Jenner mudou de gênero. Não conheço a situação, mas é certamente uma área na qual eu já trabalhei com meus clientes. Essa mudança de gênero causa problemas psicológicos, tendências suicidas e problemas sociais. Não é engraçado e nem é para ser algum título de revista – é um ser humano tentando ser honesto consigo mesmo, e todos nós deveríamos parar com esses comentários sarcásticos".

Kris Jenner agradece pela ‘família incrível’ que tem
Bruce Jenner tem ajudado Lamar Odom a reconquistar Khloe Kardashian
Bruce Jenner apresenta suas exigências ao juiz durante processo de divórcio

Notícias Relacionadas