Notícias

19/04/2006 | 14h42m - Publicado por: Tatiana Amin

Bruce Willis acredita que às vezes a violência é necessária

O cinqüentão Bruce Willis, que se prepara para estrear seu novo filme de ação, 16 Quadras, dá uma entrevista exclusiva para a seção Talk Show da revista VIP deste mês.

Durante o bate-papo, o astro faz revelações sobre seu novo personagem, sua visão da política e do mundo.

Assim que começa a falar, o ator solta uma frase impactante: “Eu não gosto do mundo. Eu não acho que o mundo esteja indo bem”.

Cinema

Mais uma vez atuando em uma produção que exala violência, Bruce Willis comenta que a própria fundação dos Estados Unidos foi calcada desta brutalidade: “Quem estamos querendo enganar? Chegamos aqui e dissemos aos índios: Ok, nós temos notícias más, notícias ruins e notícias péssimas. A má notícia é que estamos aqui. A notícia ruim é que não vamos sair daqui. E a péssima é que nós vamos pegar as suas terras, cada pedacinho que vocês cultivaram, e depois vamos colocar vocês no deserto, onde não poderão plantar. Então sou apolítico”.

Bruce ainda complementa: “Eu não me vejo fazendo filmes para passar uma mensagem. Eu sou um ator que quer entreter. Passar mensagens é tarefa de documentários”.

Vaidade

Em 16 Quadras, o charmoso ator vive mais um policial, só que desta vez nada parecido com o herói da seqüência Duro de Matar. O astro surge envelhecido, barrigudo, semicareca e com um andar manco.

Mas não admitindo brincadeirinhas, ele ressalva: “Você lê tantas coisas, que é menos macho quando seu cabelo começa a cair...Eu sou macho e vou chutar o rabo de quem diz que sou menos homem porque meu cabelo está rareando”.

Violência

Para terminar, ele revela à revista que, ocasionalmente, acha que o uso da violência é necessário para manter a ordem: “Não sou um homem violento ou um defensor da violência. O exemplo que me vem à cabeça agora é o dos Estados Unidos e de todas as nações que se preocupam em proteger as liberdades que boa parte das pessoas hoje gozam. Eles devem, sim, fazer qualquer coisa que for necessária para erradicar o terrorismo no mundo”.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico