Notícias

04/09/2012 | 18h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Bruce Willis briga com iTunes Store da Apple para deixar suas músicas de herança

De acordo com a Apple, você não compra as músicas, apenas adquire o direito de usá-las

Bruce Willis briga com iTunes Store da Apple para deixar suas músicas de herança - Reprodução

Bruce Willis tem uma vasta coleção de músicas compradas na iTunes Store da Apple e está disposto a brigar com a empresa porque quer deixá-la de herança para suas filhas, quando morrer.

De acordo com a política da empresa, as músicas e álbuns comprados não podem ser passados a terceiros e, por isso, Bruce pensa em entrar com processo contra a gigante da tecnologia para poder deixar sua coleção de músicas digitais para as filhas Rumer, Tallulah e Scout.

Se Willis for bem sucedido em sua demanda, ele estará beneficiando não só sua família, mas também a de milhões de pessoas que compraram canções na iTunes Store.

Quando começou a pensar nisso, Bruce descobriu que quando se compra músicas online, na verdade você não se torna proprietário delas, mas as aluga sob licença de utilização.

A maioria das pessoas não se preocupa em ler os termos e condições quando efetua uma aquisição, mas Bruce leu e não gostou de saber que não pode passar tudo o que comprou para as filhas.

Segundo o Daily Mail, Bruce gastou milhares de dólares baixando músicas para ser inúmeros iPods, nos último anos.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico