Notícias

31/07/2012 | 08h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Bruce Willis diz que as filhas são mimadas e egoístas

O ator está triste com as meninas pela desinteresse que têm pela mãe. Demi Moore

Bruce Willis diz que as filhas são mimadas e egoístas - Grosby-Group

Desde que Rumer, 23, Scout, 21, e Tallulah, 18, se distanciaram de sua mãe, Demi Moore, depois que a atriz sofreu um colapso emocional, no início do ano, o pai das meninas, o ator Bruce Willis está chocado com o comportamento das filhas.

"Bruce está muito desapontado com elas e diz que as filhas chão mimadas e egoístas. Ele não entende por que elas estão fazendo isso com a mãe já que ela sempre foi muito presente e as apoiou integralmente", disse uma fonte à revista Star.

As garotas ficaram ao lado de Demi durante sua separação de Ashton Kutcher e durante a época que passou em uma clínica de reabilitação tratando distúrbios alimentares e vício em drogas legais e ilegais, mas agora acham que ela pode ficar sem elas.


Demi Moore enfrenta a indiferença das filhas

Mas Bruce pensa de forma diferente:

"Ele acha que elas estão sendo muito duras com Demi. Bruce ainda a ama, mas tem uma nova esposa e uma filha com ela e não pode fazer muito pela ex."

E as meninas Willis que se cuidem, porque o pai tem como as manter na linha: Cortar a mesada.

"Se ele cortar o dinheiro, elas terão um sério problemas. Nenhuma delas guardou dinheiro e dependem tanto do pai quanto da mãe para pagar as contas."

Rumer, Tallulah e Scout deveriam ter pensado nisso antes de virar as costas para a mãe.

Bruce Willis oferece ajuda à ex-mulher, Demi Moore
Família de Demi Moore culpa Ashton Kutcher pela crise da atriz
Sylvester Stallone e Bruce Willis desafiam-se em queda de braço

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico