Notícias

25/03/2006 | 16h08m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Bruna Di Túlio mantém cor dos cabelos para novo trabalho

Bruna Di Túlio mantém cor dos cabelos para novo trabalho - Felipe Panfili

A raiz dos cabelos de Bruna Di Túlio denuncia: a atriz é loira natural. Mas, como pintou as madeixas de preto para interpretar a Madalena de Alma Gêmea, a tonalidade que ainda predomina nos longos fios é a adotada para a novela da Globo.

E como a atriz sabe que em seu próximo trabalho também aparecerá com um novo visual, ela prefere aguardar a decisão da produção, antes de clarear os cabelos com produtos químicos.

“Em abril, vou rodar em Portugal o filme O Mistério da Estrada de Cintra, baseado em uma história de Eça de Queiroz, no qual vou interpretar uma condessa de nome Luiza. E como já fui avisada de que a personagem não será loira, optei por colocar a cor que a produção decidir, somente quando estiver em Portugal. Como a raiz já está clareando, quem não sabe a tonalidade real dos meus cabelos, deve estar achando que fiz mechas”, diverte-se Bruna.

Por enquanto, a atriz ainda não tem data definida para voltar à tevê. Seu compromisso profissional, depois de Portugal, é participar de Tamarindo, um filme indiano que será rodado no Brasil a partir de outubro.

“Ainda não sei sequer o nome da personagem desse filme. Mas, já acertei minha participação”.

Tamarindo, segundo o site www.noticias.goias.gov.br, será a primeira produção indo-brasileira de cinema, assinada pelo diretor Indranil Chakravarty que, juntamente com seu produtor Helder Dacosta, já escolheu a cidade de Goiás (GO) para rodar algumas cenas.

O argumento, prossegue o site, traça a história de uma família durante três gerações, movendo-se de Goa para Portugal e Brasil. A parte portuguesa será rodada no Rio de Janeiro e a parte brasileira, que simula o passado do protagonista, acontecerá no Estado de Goiás.

Tamarindo é um filme indo-brasileiro falado em inglês, dirigido ao mercado internacional. Grandes nomes do cinema indiano e brasileiro estão cotados, entre eles a estrela indiana Tabu. No Brasil, há interesse em Sônia Braga e Rodrigo Santoro para os papéis principais.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico