Notícias às 16:08

Bruna Di Tullio comenta sobre a gravidez de seu primeiro filho

Reprodução

Bruna Di Tullio vai encerrar o ano de 2012 feliz da vida. À frente do programa A Confeitaria, do canal a cabo Bem Simples, a atriz e apresentadora comemora a espera do primeiro filho, um menino. Grávida de 11 semanas, ela e o marido, o empresário Pedro Pacheco, já bateram o martelo sobre o nome da criança: Vicente.

Em conversa com O Fuxico, Bruna conta que o bebê vem em ótima hora e em um momento no qual ela havia “desencanado” de engravidar.

“Tentei engravidar antes de fazer Máscaras [novela da Record que chegou ao fim em outubro], mas não rolou. Então eu esperei para terminar a novela, porque o papel era curto, iria morrer. Gravei A Confeitaria, tentei e nada. É um conselho que dou às mulheres: Para engravidar, tem que relaxar. Não é papo de médico! Quando eu parei de pensar no assunto, engravidei”.

Sortuda por não sofrer com enjoos ou estresse, Bruna conta que a gestação deixou sua sensibilidade à flor da pele.

“Estou chorando com propaganda de margarina (risos). Se alguma amiga vem me dar parabéns mais animada, eu choro”, confessou.

Outra mudança vinda com o bebê é seu paladar. Fã de frutas e vegetais, ela comenta que, às vezes, alguns alimentos não “descem”, como frango e alface. E nessas horas nas quais está com vontade de comer alguma coisa diferente ou ausente em sua geladeira é que o marido a ajuda bastante.

“Meu marido é maravilhoso. Até brinquei com ele ‘Será que você vai continuar assim depois?’. Vida de grávida é uma maravilha!”, contou aos risos, afirmando que vem sendo bastante mimada.

Bruna conta que “Sempre quis ter menina, mas não conseguia pensar em um nome feminino quando descobri que estava grávida”. Uma vez, o nome Vicente lhe veio como uma inspiração. Dentre todas as opções discutidas com Pedro, era a que ela mais gostava. Entretanto, o empresário não estava muito certo.

“Um dia, ele foi viajar e me mandou um e-mail lindo dizendo que estava com saudade do Vicente e de mim. Aí soube que este seria o nome”, lembrou.

Bruna já gravou todos os episódios da temporada de A Confeitaria e espera pela definição de um novo ano no comando da atração. Por ela, o trabalho está certo.

“Gravo barriguda ou gravo com o bebê no camarim, mas estou dentro!”, garante animada.

Bruna Di Tullio e Luigi Baricelli se refrescam do calor com sorvete
Bruna di Tulio vira apresentadora de TV
Bruna Di Tullio recebe prêmio internacional de cinema

Bruna Di Tullio espera o primeiro filho, Vicente

Notícias Relacionadas