Notícias às 13:49

Bruna Hamú ganha quase 200 mil curtidas ao mostrar o rosto do filho na web

Reprodução/Instagram/@brunahamu

Bruna Hamú realmente já se tornou uma mamãe de primeira viagem pra lá de coruja e babona. Ainda na última quarta-feira (3), por meio do Instagram, a atriz decidiu compartilhar uma foto do rostinho do filho recém-nascido, Júlio, que, aliás, veio ao mundo na última segunda-feira (1). Visivelmente apaixonada pelo herdeiro, fruto de seu relacionamento com Diego Moregola, ela ainda aproveitou tal imagem para falar um pouco sobre o atual momento de sua vida pessoal. 

"Deus é muito maravilhoso. Ele faz muito além do que pedimos ou até imaginamos. Meu pinguinho", escreveu Bruna, na rede social, antes mesmo de receber mais de 196 mil curtidas e os mais diversos tipos de manifestações de carinho possíveis, na publicação que fez. 

Tal postagem, aliás, foi realizada apenas alguns minutos depois da nova mamãe deixar a Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, já com Júlio nos braços. Na ocasião, ela recebeu um fofo beijinho na bochecha de Diego, enquanto o casal posava para os fotógrafos presentes, junto com o filho. Que ele continue esbanjando saúde!

 

Deus é muito maravilhoso. Ele faz muito além do que pedimos ou até imaginamos. #meupinguinho

Uma publicação compartilhada por Bruna Hamú (@brunahamu) em

Notícias Relacionadas